quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Caso Gaga gorda: cantora diz que ganhou 15kg com pizzas e massas



Share on 
Todo mundo só fala disso! Lady Gaga ganhou cerca de 15kg em pouquíssimo tempo. Como? Ontem ela estava magra e, de repente, isso aparece no palco?
Para dar fim aos rumores, Gaga resolveu explicar em um programa de rádio o que rolou: pizza emassas!
“Eu amo comer massa e pizza. Eu sou uma nova-iorquina com origem italiana. Por isso eu tenho passado tanto tempo fora de Nova York… Meu pai abriu um restaurante. É ótimo, mas eu ganho uns 2 quilos todas as vezes em que vou lá”, disse a cantora de 26 anos.
Logo quando saíram as fotos do show que Gaga fez em Amsterdã, na Holanda, na terça-feira, os boatos começaram. Muita gente disse que a cantora estava viciada em álcool – e, por isso, tinha engordado tanto.
A cantora e apresentadora de TV Kelly Osbourne suspeitou que Gaga estivesse grávida.
Se Gaga falou a verdade, ainda assim é difícil de acreditar. Até porque ela está com a turnê “Born This Way” pela Europa e o restaurante do pai fica em Nova York, nos Estados Unidos.
Ao digitar “fat gaga” no Tumblr, já dá para encontrar montagens como esta abaixo…
De qualquer forma, não importa quem está dizendo a verdade ou não. Justamente porque não há problema nenhum se Lady Gaga engordou, certo?
Ela já tem até duas amigas pra fazer companhia…   

Owwwwoooowwowow! Amém, amg Gaga!

We feel you, sister!


Nenhum comentário:

Postar um comentário