sábado, 24 de novembro de 2012

Noticia Urgente!!

Eu ouvi falar de um site bem famoso no brasil se chama: Stardoll
Ta rolando umas noticias de Stardoll Pirata,Meninas fantasmas.Acessei o site criei uma jogadora,não parece muito legal o site mais eu vi uma jogadora dizendo que fez uma intrevista com um jogadora fantasmas não vou mostrar o nome do blog, eu acessei o blog e vou mostrar a reportagem aqui no blog:


Eu: Olá doll fantasma, como se sente em ter o mesmo caso que a Yaara2?

df: eu não sei me sinto uma menina esquisita minha doll possui as mesmas coisas que a Yaara2

Eu: o mistério que as dolls querem saber é que, como sua doll ficou assim?

df: acredite eu queria dizer mais "alguém" que deixa as dolls assim n permite que nós contemos porque essa pessoa vai hackear nossos PCS que nem fez com a...  esquece.

Eu: quem?? pode dizer !! 

df: a Yaara2 ela também falou com essa pessoa só que ela pediu para a doll dela ficar muito bugada!! só que ela contou para uma pessoa ou seja a irmã ou prima dela e a pessoa hackeou o PC dela e o bloqueou.

Eu; e porque não pediu para esse "álguem"   deixar a sua doll que nem a da Yaara2?

df: porque em troca ele pediu dinheiro, eu sei a quantia que você irá perguntar eu vou logo dizer!! ele pediu em troca  R$ 30 ela pagou e eu não fiz isso porque acho uma besteira ser que nem a Yaara2.

Eu:Uau!! eu tenho centenas de perguntas!! você conhece a irmã dela??

df: desculpe mais eu ja falei mais do que divia!!  mais uma resposta e eu me empolgo  e adeus PC!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário