sábado, 24 de novembro de 2012

Noticia atual!

A umas horas postei sobre  uma entrevista com  uma boneca fanasma do site Stardoll eu vi outro site com outra entrevista com outra jogadora fantasma:

Eu:Olá,Garota fantasma me conte como conseguiu ficar... Desse geito

Doll:Olá, é uma honra fazer esta entrevista, Bom tem uma pessoa que faz estas coisas mais ele cobra um preço,um preço não tão justo assim.(pausa) pedi para esta pessoa me deixar meio bugada para as pessoas não ficarem perguntando
Eu:interessante,1Mas qual o preço que esta pessoa cobra??2Porque a Yaraa2 desapareceu??como 3encontro esta pessoa?? 4ela faz mais alguma cois4??

Doll:1-para ficar meio bugada ela cobra a senha de uma SS,Para ficar normal ela cobra o preço de uma Royalt,Para ficar muito mesmo ele cobra R$30,Duas SS e Três Royalt.2-Esta pessoa diz se você contar para alguém informações muito pessoais ele irá hackear o pc e etc...3-Me recuso a responder4-ele te dar Bonecas SS,royalt por um preço justo. Não quero responder mais nada!

Um comentário:

  1. Olá sou Sara Cristina, tenho 10 anos, e sou seguidora do seu blog, e eu queria que você, se for possível seguir o meu blog, tenho dois blogs que se chamam: Blog da Crissarinha, e o outro Hora de Estudar!!!
    Responda quando puder!!!!
    BJS!!!
    Seu blog é bem legal!!!
    Sara Cristina!!!

    ResponderExcluir